domingo, 18 de maio de 2008

Tá hoje...


Tarcia. Ou Tá (pros menos lejos). Porque meu pai é Tarcísio. Preferia que fosse Tássia, primeiro pelo erro gramatical (não tem acento - chaaattaaa!), depois porque é mais fácil de falar. Dizem que sou séria demais.Nada! Coisa pouca...Sempre fui assim...Meus grupo de amigos duram mais de uma vida. Não são apenas figurinhas que colecionamos pra demonstrar popularidade.São pessoas que promovem o bem estar mútuo. São valorizadas pelo que são, e não pelo que têm, de onde vêm, filhos de alguém...Sou aficcionada por filmes. Um grande e eterno amigo me ensinou a aprender através das películas. Te amo, B!Meus pais um dia disseram que família é tudo. (E não é que eles estavam com a razão!)Meu amor é lindo... Nossos destinos já estavam traçados há muito tempo e nem desconfiávamos. Você demorou, mas chegou...Já fui professora, mas prefiro ser aluna.Tentei publicidade, mas ainda não desisti...Fiz medicina e ainda guardo uma certa frustação de não ter levado adiante. Talvez um dia... Tenho tudo. A vida é muita boa comigo... Não tenho do que me queixar...Um pensamento importante:"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."Martin Luther King.

Nenhum comentário: